O PPGEC informa a todos os aprovados no Processo Seletivo 2021 que aguardem e-mail da secretaria do PPGEC com o número de matrícula no Programa.

Após o recebimento do número de matrícula, o aluno deverá se cadastrar no SIGAA para realizar matrícula nas disciplinas ofertadas, de acordo com a indicação de seu orientador.

O contato de e-mail dos professores do PPGEC está disponíveis no site do PPGEC.

O período de matrícula do PPGEC foi prorrogado até o dia 17/03/2021 para que todos os novos alunos possam realizar suas matrículas calmamente.

O início das aulas on-line no PPGEC foram adiadas para 22/03/2021. O professor da disciplina disponibilizará o link da sala de aula.

Será disponibilizado o link da aula inaugural posteriormente no site do PPGEC. Fique atento!

Mais uma vez o PPGEC informa que está em regime de teletrabalho devido a pandemia do novo coronavírus (COVID-19).